Notícias

Vacinação contra Covid-19 – sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24)

21 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia não tem medido esforços para garantir que a população esteja vacinada contra a Covid-19. O prefeito Odelmo Leão reforçou com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) a necessidade de garantir a segunda dose dos idosos e dos trabalhadores da saúde, e o Município recebeu, nesta sexta-feira (21), mais 6.500 doses da vacina Coronavac.

Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde mobilizou toda a equipe de vacinação, em uma grande força-tarefa, para imunizar, neste fim de semana, todos aqueles que receberam a primeira dose da vacina entre os dias 8 e 20 de abril.  Além deste público, também acontecerá a imunização da segunda dose da AstraZeneca em quem vacinou de 5 a 7 de março.

A estimativa é de convocar aproximadamente 13 mil pessoas, sendo nove mil para receber a vacina da Coronavac e quatro mil da AstraZeneca.

Confira abaixo a programação:

– Sábado (22):

Dois ginásios do UTC e Arena Sabiazinho: 2ª dose Coronavac

Drive-thru: 2ª dose AstraZeneca de quem vacinou no dia 5 de março

– Domingo (23):

Dois ginásios do UTC e Arena Sabiazinho: 2ª dose Coronavac

Drive-thru: 2ª dose AstraZeneca de quem vacinou no dia 6 de março

– Segunda-feira (24):

Drive-thru: 2ª dose AstraZeneca de quem vacinou no dia 7 de março

A Prefeitura de Uberlândia ressalta que a confirmação do agendamento é feita por mensagem de texto no celular (SMS), por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar no ato do agendamento e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também