Notícias

Consultoria da Prefeitura apresenta projeto para aprimorar saúde municipal

Propostas foram elencadas na manhã desta quarta-feira (9) aos administradores das unidades de saúde
9 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Investindo em um processo de modernização na Saúde, a Prefeitura de Uberlândia está, por meio de consultoria, desenvolvendo um projeto para aprimorar o sistema de saúde da cidade. Em reunião na manhã desta quarta-feira (9), no Centro Administrativo Municipal, a empresa Falconi apresentou propostas para otimizar administrativamente os trabalhos realizados nas unidades municipais aos coordenadores das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que auxiliam o Município na administração do setor.

A Falconi – que tem renome nacional e surgiu ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – tem atuado junto à Secretaria Municipal de Saúde desde o início deste ano no intuito de propor novas soluções que resultem no aprimoramento do atendimento ao cidadão. As ações apresentadas no encontro começarão a ser implementadas nos próximos meses.

Consultoria da Prefeitura apresenta projeto para aprimorar saúde municipal 1
Foto: Valter de Paula – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

“Inicialmente teremos como instrumento um check list para todas as unidades de saúde, onde poderemos classificar o que está funcionando, quais os problemas e o que podemos usar como modelo para toda a rede. Será um trabalho feito em conjunto pelo município, a empresa de consultoria e as OSCs para que, mesmo nesse momento de dificuldade pela pandemia, consigamos aprimorar o nosso sistema de saúde, resultando no melhor serviço possível ofertado à sociedade”, disse o secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também