Notícias

Futel instala mais de 150 refletores de LED no Parque do Sabiá

Benefícios incluem maior economia e luminosidade, além de mais segurança para os frequentadores
9 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) segue promovendo importantes melhorias em seus equipamentos. Recentemente instalou mais de 150 refletores de LED às margens da represa do Parque do Sabiá, nas quadras de areia e na extensão de toda a pista de caminhada. Os refletores, adquiridos pela própria Futel no início do ano, substituem lâmpadas de vapor de sódio, são mais econômicos e geram maior luminosidade para os frequentadores do local.

No ano passado, a Prefeitura de Uberlândia, por meio de uma Parceria Público Privada (PPP), também substituiu as lâmpadas comuns da pista de caminhada por 234 luminárias de LED. “Tudo isso é com o objetivo de tornar o Parque do Sabiá um lugar cada vez mais belo e seguro. São esses constantes cuidados e melhorias que fazem do local um dos pontos turísticos mais bonitos de Minas Gerais”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Poliesportivos

Futel instala mais de 150 refletores de LED no Parque do Sabiá 1

A Futel também tem instalado refletores de LED em seus poliesportivos. Até o momento, já foram 11 no Jardim América; 18 no Jardim Brasília; 13 no Santa Luzia; 10 no São Jorge; 6 no Canaã; 12 no Dona Zulmira; 7 no Tocantins; 17 no Tancredo Neves e 18 no Luizote de Freitas, totalizando 112 refletores. Recentemente, também foram instaladas mais de 200 luminárias de LED na área interna do Estádio Parque do Sabiá.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também