Notícias

Acamados com comorbidades são vacinados contra Covid-19 neste sábado (12)

Cerca de 300 doses do imunizante foram aplicadas em pessoas entre 18 e 59 anos
12 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin


O sábado foi movimentado para as os profissionais de saúde da rede municipal. É que hoje foi dia de continuar com a imunização contra a Covid-19, aplicando a primeira dose em acamados acima de 18 anos. Desta forma, durante todo o dia, 333 pessoas receberam a vacina.

Para Jéssica Luciana de Almeida Valente, professora e esposa de Wladimir Alves Ferreira, 51, que recebeu a primeira dose hoje, o ato de se vacinar é importante. “A esperança da população de se proteger e preservar os seus contra este vírus que tanto nos tem prejudicado aumenta em cada dose aplicada. Que logo possamos viver na normalidade de antes. Quero ressaltar o profissionalismo e também a atenção da equipe que esteve aqui em casa hoje, todos estão desempenhando um trabalho muito importante para a saúde da nossa população”, destacou Jéssica.

Pelo Portal da Prefeitura você acompanha o andamento da vacinação em Uberlândia pelo vacinômetro, além de fazer o cadastro e consultar o agendamento. A confirmação do agendamento das pessoas cadastradas é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também