Notícias

Força-tarefa fiscaliza cumprimento das normas no fim de semana

Medida visou garantir que estabelecimentos observassem o Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas e as normas sanitárias vigentes em Uberlândia
14 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

A força-tarefa municipal composta por fiscais do Procon, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos e Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Agronegócios, Economia e Inovação, além da Polícia Militar (PM), percorreu cerca de 336 km com fiscalização consolidada dentro do município durante o último sábado (12) e domingo (13).

Os trabalhos resultaram em 42 orientações por descumprimento do protocolo de biossegurança e funcionamento após o horário estipulado pelo Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas e seis interdições.

A ação visou coibir festas clandestinas e eventos realizados em desconformidade com os protocolos de biossegurança e as normas sanitárias vigentes no município, para evitar a propagação do contágio pela Covid-19.

Denúncias sobre descumprimento do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas podem ser feitas pelo Zap da Prefeitura (34) 99774-0616, na opção “3 – PROCON”.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também