Notícias

Instaladas novas caixas d’água nos poliesportivos Dona Zulmira e Santa Luzia

Jardim América será o próximo a receber o novo equipamento
16 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), instalou duas novas caixas d’água de 10 mil litros cada no Poliesportivo Dona Zulmira e uma no Poliesportivo Santa Luzia. Os equipamentos substituem caixas d’água que apresentavam problemas, como vazamentos e ferrugem.

Em 2018, também foram instaladas novas caixas nos poliesportivos Jardim Brasília, Roosevelt, São Jorge e Santa Luzia. Jardim América será o próximo a receber o equipamento. “São melhorias importantes para manter a qualidade nos serviços de manutenção, como limpeza e irrigação. Tudo isso é feito pensando no bem-estar da população, que poderá voltar a frequentar os poliesportivos assim que a pandemia da Covid-19 chegar ao fim”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Instaladas novas caixas d’água nos poliesportivos Dona Zulmira e Santa Luzia 1

Nesta semana, também foi instalado um reservatório tubular de água com capacidade de 20 mil litros no Mundo da Criança, no Parque do Sabiá. Quando entrar em funcionamento, o equipamento utilizará a água da represa para a irrigação do gramado e para os serviços de limpeza e manutenção dos equipamentos localizados nessa região do parque.

Revitalizações

A Prefeitura de Uberlândia tem promovido importantes serviços nos espaços da Futel, inclusive as reformas gerais do núcleo Lagoinha e dos poliesportivos Custódio Pereira, Dona Zulmira, Patrimônio, Roosevelt, Santa Luzia, São Jorge, Tocantins e Jardim Brasília (todas já concluídas) e dos poliesportivos Luizote de Freitas e Patrimônio e do Núcleo Viva Mansour (em andamento).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também