Notícias

Prefeitura imuniza mais de 4,6 mil agendados nesta quinta-feira (17) no UTC e na Arena Sabiazinho

Cadastro já está aberto para os trabalhadores da educação do ensino superior no Portal da Prefeitura
17 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fotos: Cleiton Borges – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

Servidores da rede municipal de saúde mais uma vez se empenharam na força-tarefa de vacinação contra Covid-19 e vacinaram 4.692 pessoas nos ginásios do UTC e na Arena Sabiazinho nesta quinta-feira (17). Foram convocados os profissionais da educação do ensino infantil, fundamental e médio, gestantes e puérperas (mulheres no pós-parto até 45 dias), pessoas com comorbidades, com deficiência (com ou sem Benefício de Prestação Continuada – BPC) e o público em geral com idade entre 58 e 59 anos, todos previamente agendados.

Além da massiva imunização de hoje, a Prefeitura abriu também o cadastro dos trabalhadores da educação do ensino superior. O cadastro é feito no Portal da Prefeitura. Além disso, também já está disponível um local para solicitar o reagendamento para quem não conseguiu comparecer à convocação. 

            Cronograma para sexta-feira (18)

A vacinação acontecerá na Arena Sabiazinho e no UTC (entradas da Cipriano Del Fávero e Getúlio Vargas). A confirmação do agendamento das pessoas cadastradas é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. 

O Município reforça a necessidade de comparecimento dos convocados. Faltosos somente serão reconvocados quando houver disponibilidade de doses sem prejuízo ao progresso da vacinação. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também