Notícias

Campanha do Agasalho 2021 arrecada meia tonelada de agasalhos e cobertores

Ação foi prorrogada até dia 25, com o intuito de recolher roupas e cobertores para população em situação de vulnerabilidade social
17 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Campanha do Agasalho 2021, iniciativa da Prefeitura de Uberlândia em parceria com a Band Triângulo, já mostra importantes resultados. Na manhã desta quinta-feira (17), foi entregue pela emissora meia tonelada de agasalhos e cobertores arrecadados nesta primeira fase da Campanha. Os itens foram entregues à secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, juntamente com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), Iracema Barbosa Marques, pela gerente administrativa da Band Triângulo, Estefânia Maciel.

“Essa é uma ação extremamente positiva, ficamos agradecidos pelas doações recebidas e que hoje nos foram entregues. Essas doações vão representar um aconchego e um carinho para quem necessita e pedimos para que a população continue doando, que façam esse carinho e ofereçam esse aconchego para quem precisa nestes dias frios”, destacou a secretária de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira.

As peças arrecadadas foram encaminhadas para a Sedesth e serão inicialmente repassadas àquelas famílias e pessoas que se encontram em maior vulnerabilidade e que já são acompanhadas pelo Município. “A entrega da primeira remessa arrecadada pela Campanha do Agasalho 2021, sendo 400 agasalhos e 240 cobertores, vai acontecer de forma transparente, priorizando as famílias cadastradas na Secretaria. Destacamos que os agasalhos vão, realmente, chegar em quem precisa, então continuem doando”, pontuou Iracema Barbosa Marques.

Campanha do Agasalho 2021 arrecada meia tonelada de agasalhos e cobertores 1
Fotos: Valter de Paula/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Campanha do Agasalho 2021

A campanha é mais uma ação para fortalecer os trabalhos em apoio às pessoas em vulnerabilidade social, promovida Prefeitura de Uberlândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Governo e Comunicação, em parceria com a Band Triângulo.  O período de arrecadação foi prorrogado e vai até o dia 25 de junho e um dos pontos de coleta está situado na recepção do Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal, além de outros pontos de parceiros da campanha (veja abaixo).

“A parceria com a Prefeitura Municipal de Uberlândia é muito importante, pois é através do cadastro das famílias na Sedesth que mostramos a credibilidade da nossa campanha. Dessa forma os agasalhos e cobertores são encaminhados para quem realmente necessita”, destacou a gerente administrativa da Band Triângulo, Estefânia Maciel.

Participe e doe nos pontos de arrecadação:

1) Centro Administrativo Municipal: Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 – recepção do gabinete do prefeito, piso 1, bloco 1 – Santa Mônica

2) Supermercado Lunasa: Av. Paes Leme, 103, 1085 – E1 – Martins

3) Clínica Santa Clara:

– Hospital Santa Clara – Av. João Pinheiro, 289 – Subsolo – Centro

– Maria Silva Garcia, 286 – Loja 59 – Granja Marileusa

– Pátio Vinhedos – Av. dos Vinhedos, 50 – Loja 01 – Jardim das Acácias

– Center Shopping – Av. João Naves de Ávila, 1331 – Loja 603 – Nossa Sra. Aparecida

– Uberlândia Shopping – Av. Paulo Gracindo, 15 – Loja 75 – Morada da Colina

4) C&A Construtora – R. Urucânia, 597 – Vigilato Pereira

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também