Notícias

Líder do Executivo entrega comenda à servidora que atua na assistência social

Nayza Yunes recebeu em mãos diploma que foi conferido pela Câmara Municipal nesta semana
18 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O prefeito Odelmo Leão entregou em mãos, na tarde desta sexta-feira (18), durante encontro em seu gabinete, a condecoração à servidora municipal Nayza Frattari Yunes, que foi indicada pelo chefe do Executivo como homenageada pela Comenda Maria Cristina Rodrigues Maia, da Câmara Municipal. A solenidade já havia sido realizada online pelo Legislativo municipal na última terça-feira (15). Diploma foi conferido à assistente social, que hoje atua como Diretora de Benefícios, Programas e Projetos Socioassistenciais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth).

No encontro, o prefeito reforçou a importância da mais alta homenagem uberlandense a uma cidadã e agradeceu aos serviços prestados desde 1981, quando a servidora ingressou no Município por meio de um estágio. Atualmente, ela desenvolve o trabalho do “Busão Social” que está levando às comunidades mais remotas o atendimento dos benefícios sociais. “A Nayza merece essa homenagem. É uma profissional que ama o que faz, se destaca como assistente social e cuida de quem mais precisa. Estamos passando por um momento muito difícil. Somente quem conhece o trabalho realizado nesta área, sabe a importância do que estão fazendo pelo nosso povo”, disse.

Por sua vez, Nayza Yunes agradeceu o reconhecimento. “Por ser uma profissional da área de assistência social, me sinto muito honrada e grata pelo reconhecimento de tão grande importância que significa essa Comenda”, ressaltou.

Comenda

A comenda da Câmara Municipal que leva o nome de Maria Cristina Rodrigues Maia é uma homenagem póstuma à grande profissional que atuou na cidade como assistente social. Maria Maia dedicou parte de sua curta existência entre nós para melhorar a qualidade de vida de todos, principalmente dos idosos.

A homenageada

Nayza Frattari Yunes Cargo: Começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Uberlândia por meio de estágio no ano de 1981 na área de serviço social. Em 1992 foi aprovada no concurso público para assistente social e deu continuidade na área. Atualmente, desenvolve trabalho no projeto municipal do “Busão Social”.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também