Notícias

Mais de 4 mil pessoas recebem vacina contra a Covid-19 neste domingo (20)

Além de grupos prioritários, foram vacinadas pessoas com 57 e 56 anos de idade
20 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia vacinou 4.245 pessoas contra a Covid-19 neste domingo (20). Além de profissionais da educação dos ensinos infantil, fundamental e médio, gestantes e puérperaspessoas com comorbidades e aquelas com deficiência (com ou sem Benefício de Prestação Continuada- BPC), foram imunizados moradores com 57 e 56 anos de idade. O atendimento ocorreu na Arena Sabiazinha e no UTC. O cronograma continua nesta segunda-feira (21), incluindo cadastrados com 55 anos.

A servidora pública Carla Rezende foi uma das pessoas cadastradas que receberam o tão esperado chamamento para se imunizar. “Só tenho gratidão a todos que estão envolvidos nesta vacinação”, disse, bastante comovida após receber a 1ª dose do imunizante contra a Covid-19.

Como saber se estou convocado?

A confirmação do agendamento das pessoas cadastradas é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail (para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro) e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura (veja aqui).

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que tiveram o agendamento confirmado.  A Prefeitura de Uberlândia ressalta ainda a necessidade de as pessoas respeitarem o horário e local do agendados para evitar a formação de filas.

Aqueles que não conseguirem comparecer à convocação podem revalidar o cadastro na página de agendamento da vacina constante no Portal da Prefeitura. No entanto, esse público só será chamado novamente quando houver disponibilidade de doses, não havendo assim prejuízo ao progresso da vacinação.

Confira aqui todas as informações acerca do enfrentamento à Covid-19 em Uberlândia

Saiba mais sobre Plano de Vacinação e o cadastro

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também