Notícias

Líder do Executivo participa de reunião online com a diretoria da ACIUB

Na oportunidade, prefeito Odelmo Leão apresentou a nova secretária de Agronegócio, Economia e Inovação e os projetos da pasta para a cidade
21 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O prefeito Odelmo Leão participou, nesta segunda-feira (21), de uma reunião online da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB). Na oportunidade foi apresentada aos diretores da associação a nova secretária de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Costa Jorge, e também a equipe técnica da pasta. O encontro teve como intuito estreitar laços entre o Executivo e a entidade.

Durante a reunião, o prefeito apresentou os projetos que estão sendo desenvolvidos e implementados no município por meio da secretaria. Segundo o chefe do Executivo, o objetivo da nova configuração da pasta foi aproximar ainda mais o setor primário com o comércio e a indústria de Uberlândia.

“Ao trazer a Thalita para comandar a secretaria, juntamente com toda a equipe, buscamos reorganizar a secretaria, trazendo inovação tanto no desenvolvimento econômico quanto no agronegócio. Teremos um pacote de ações e projetos, com parcerias e novas ferramentas de trabalho. Hoje temos em Uberlândia, por exemplo, o pó de basalto, que possui um imenso potencial, que irá alavancar a nossa economia em todos os setores, além de vários outros projetos que visam levar mais oportunidade e beneficiar o nosso povo”, ressalto Odelmo Leão durante sua fala.

Líder do Executivo participa de reunião online com a diretoria da ACIUB 1

Thalita Costa Jorge, durante sua fala, reforçou que a vontade do prefeito Odelmo Leão é fortalecer ainda mais a aproximação da ACIUB com a administração pública, deixando assim as portas abertas para a associação. “Essa interlocução com o empresariado, através da ACIUB, é muito importante para nós. Gostaria muito que nos lembrássemos que não existe cidade sem o campo. Pensando assim, esperamos caminhar lado a lado com a associação para que possamos fomentar ainda mais o desenvolvimento do nosso município, então deixamos nossas portas abertas para o empresariado participar da inovação que estamos implementando em Uberlândia”, pontuou.

O presidente da ACIUB, durante a reunião, reconheceu a importância da nova configuração da pasta. “Gostaria de parabenizar ao prefeito pela escolha da Thalita para comandar a secretaria de Agronegócios, Economia e Inovação. Vamos caminhar juntos para impulsionar nosso município, levando Uberlândia para um outro patamar econômico, através dos nossos setores”, elencou Junqueira.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também