Notícias

Prefeitura inicia amanhã (23) capacitação sobre Lei Geral de Proteção dos Dados

Treinamento on-line e gratuito segue com inscrições abertas
22 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Os impactos no setor público da lei federal nº 13.709/2018, conhecida como Nova Lei Geral de Proteção dos Dados (LGPD), é o tema da capacitação on-line e gratuita organizada pela Escola de Governo da Prefeitura de Uberlândia para esta quarta-feira (23), às 19h. O curso é voltado para agentes públicos da administração direta e indireta de Uberlândia e demais profissionais que trabalham com o assunto. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas na plataforma Sympla (acesse aqui).

Serão duas horas de treinamento pela plataforma Zoom. O mestre e doutorando em Direito José Luiz de Moura Faleiros Júnior, especialista em Direito Processual Civil, Direito Civil e Empresarial, Direito Digital e Compliance, vai conduzir o estudo. Durante a aula, o objetivo é apresentar a LGPD e habilitar os participantes na compreensão dos principais conceitos da proteção de dados pessoais, conforme a legislação em vigor no Brasil.

Serviço


O quê: Capacitação “Os impactos da Nova Lei Geral de Proteção dos Dados no setor público”
Quando: quarta-feira (23), às 19h
Onde: pela plataforma Zoom
Inscrições estão abertas em https://www.sympla.com.br/os-impactos-da-lgpd-no-setor-publico__1250616
Público alvo: agentes públicos da administração direta e indireta de Uberlândia e demais profissionais que trabalham com o assunto

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também