Notícias

Futel mantém serviços de manutenção com pintura de academias ao ar livre do Parque do Sabiá

Equipamentos estão liberados ao público desde o início de maio, de segunda a sexta, das 6h às 20h
23 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com o objetivo de oferecer ainda mais conforto aos frequentadores, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) revitalizou a pintura dos aparelhos de todas as academias ao ar livre do Parque do Sabiá. Ao todo, são onze espaços instalados por toda a extensão do principal cartão postal de Uberlândia: uma academia na entrada do Tibery (inclusive, adaptada para deficientes físicos), uma na entrada do Santa Mônica e nove estações de alongamento e outros exercícios instalados em diversos pontos, à beira da pista de caminhada.

As academias ao ar livre foram liberadas ao público no início de maio e funcionam de segunda a sábado, das 6h às 20h, com entrada permitida no Parque do Sabiá até as 19h. Elas contam com diversos aparelhos, como simulador de caminhada, esqui, surf e remada sentada.

“As academias têm a estrutura ideal para que frequentadores das mais diversas idades possam se exercitar e cuidar da saúde, com total conforto e segurança. Para que todos se sintam ainda mais confortáveis, a Futel promove constantes melhorias em seus equipamentos, sendo a pintura das academias ao ar livre mais um exemplo disso”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Pavimentação

Nas próximas semanas, a Futel também fará uma nova pavimentação na academia da entrada do Tibery. O serviço visa nivelar o piso para que os frequentadores se sintam mais confortáveis durante a prática de exercícios.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também