Notícias

Prefeitura realiza pavimentação em canteiros centrais do Distrito Industrial

Melhoria do Uberlândia Integrada II beneficia trânsito na Avenida Antônio Thomaz
25 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fotos: Araípedes Luz – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

Mais mobilidade a motoristas no acesso ao Distrito Industrial. Com tal propósito, a Prefeitura inicia a pavimentação dos canteiros centrais abertos na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, nos pontos das ruas Laide Virgínia Costa e Will Cargill. A melhoria possibilitou uma abertura adequada para veículos de grande porte circularem com mais fluidez na via.

O empreendimento é viabilizado pelo Programa Uberlândia Integrada II, que garante um pacote de várias obras em todas as regiões da cidade, incluindo ainda pavimentação e drenagem pluvial de ruas. O serviço realizado pela Secretaria Municipal de Obras seguirá, na próxima semana, com conclusão dos meios-fios e implantação de sinalização.

Prefeitura realiza pavimentação em canteiros centrais do Distrito Industrial 1
Fotos: Araípedes Luz – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

Uberlândia Integrada

Lançado inicialmente em 2011, o programa Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua etapa I, como o Corredor Estrutural Leste, Terminal Novo Mundo, Terminal Dona Zulmira e Terminal Jardins (obra em execução). Na segunda etapa, são mais de R$ 140 milhões em investimentos em mobilidade em todas as regiões. O programa contempla dezenas de intervenções viárias pela cidade, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e a execução de 263 km (mais de 168 ruas e avenidas) de recapeamento de vias de todas as regiões.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também