Notícias

Vacina contra Covid-19 foi aplicada em mais de 2,5 mil pessoas neste sábado (26)

A imunização ocorreu para profissionais da educação, gestantes e puérperas, pessoas com comorbidades e com deficiência e para as pessoas com 52 anos.
26 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges/ Secretaria de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia deu continuidade neste sábado (26) à vacinação contra a Covid-19 na Arena Sabiazino. Ao todo, foram aplicadas 2.558 doses. A imunização na cidade segue o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.

Após tomar a primeira dose da vacina no drive-thru, Valdirena Coutinho dos Reis, de 41 anos, auxiliar administrativa, comemorou. “É uma sensação muito boa, uma mistura de alegria, alívio e gratidão. Estou grávida do meu segundo filho e a vacina é esperança, que ela venha para todos”, disse.

Como saber se estou convocado?

A confirmação do agendamento das pessoas cadastradas é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail (para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro) e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura (veja aqui).

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que tiveram o agendamento confirmado.  A Prefeitura de Uberlândia ressalta ainda a necessidade de as pessoas respeitarem o horário e local do agendados para evitar a formação de filas.

O Município reitera que as pessoas que não compareceram à convocação devem realizar a revalidação do cadastro para serem chamadas novamente. Para solicitar o reagendamento, basta acessar o Portal da Prefeitura.

Confira aqui todas as informações acerca do enfrentamento à Covid-19 em Uberlândia

Saiba mais sobre Plano de Vacinação e o cadastro

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também