Notícias

Futel promove campanha “Corpo em Movimento, Coração Aquecido”

Ação, em conjunto com Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, tem objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos
29 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Começa nesta quinta-feira (1°), a campanha “Corpo em Movimento, Coração Aquecido”, promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos que estejam dentro do prazo de validade para as famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação. As doações poderão ser entregues nas portarias do Parque do Sabiá (Santa Mônica, Tibery, Piscicultura) até o dia 17 de julho.

Segundo o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, poderão ser doadas roupas como blusas de frio, calças, camisetas e camisas, do infantil ao adulto, além de alimentos como arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, óleo, café, leite e outros. “Muitas pessoas têm roupas que não usam mais e, por meio desta campanha, poderão destinar as peças a pessoas que precisam delas. É uma oportunidade para aquecer o inverno daqueles que estão em situação de vulnerabilidade social, especialmente nesse momento difícil que atravessamos”, disse Zanatta.

Ao término da campanha, toda a arrecadação será entregue à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, que repassará os agasalhos e os alimentos a famílias carentes. “É uma campanha bastante importante e tenho certeza de que será um sucesso, pois a população de Uberlândia é muito solidária e preocupada com questões sociais. Convido a todos os frequentadores do Parque do Sabiá, que façam suas doações”, completa o diretor geral da Futel.

Fique ligado!

O que: Campanha “Corpo em movimento, coração aquecido”

Período de realização: De 1° a 17 de julho

O que doar: Agasalhos e alimentos dentro do prazo de validade

Pontos de coleta: Todas as portarias do Parque do Sabiá (Santa Mônica, Tibery, Piscicultura e Mundo da Criança)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também