Notícias

Campanha de alimentos e agasalhos é apoiada por frequentadores do Sabiá

Ação promovida pela Futel começa nesta quinta (1°), com objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos para famílias carentes
1 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A campanha “Corpo em Movimento, Coração Aquecido”, promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), começa nesta quinta-feira (1º) e já recebe elogios dos frequentadores do Parque do Sabiá. A ação tem como objetivo arrecadar agasalhos e alimentos que estejam dentro do prazo de validade para as famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação. As doações poderão ser entregues nas portarias do parque (Santa Mônica, Tibery e Piscicultura) até o dia 17 de julho.

O frequentador do Parque do Sabiá, Leandro Ribeiro, aprova a campanha. “Fiquei muito feliz quando soube da iniciativa, pois ela beneficiará famílias carentes em um momento delicado, não só por conta das baixas temperaturas, mas também devido aos impactos da pandemia na fonte de renda de muitos trabalhadores”, disse.

A frequentadora Milena Soares concorda. “Nesta semana mesmo já farei minhas doações, pois assim como muitas outras pessoas, tenho roupas e cobertores em casa que não uso e que certamente vão servir para aquecer o inverno dos mais necessitados”, ressaltou.

De acordo com o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, poderão ser doadas roupas como blusas de frio, calças, camisetas e camisas, do infantil ao adulto, além de alimentos como arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, óleo, café, leite e outros. “Tenho certeza que a campanha será um sucesso e, com a ajuda das pessoas que tem condições de doar, o inverno dos menos favorecidos será bem mais feliz”, completou.

Ao término da campanha, toda a arrecadação será entregue à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, que repassará os agasalhos e os alimentos a famílias carentes. 

Fique ligado!

O que: Campanha “Corpo em movimento, coração aquecido”

Período de realização: De 1° a 17 de julho

O que doar: Agasalhos e alimentos que estejam dentro do prazo de validade

Pontos de coleta: Portarias do Parque do Sabiá (Santa Mônica, Tibery e Piscicultura)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também