Notícias

Prefeitura conclui execução de capa asfáltica da alça de acesso da rua Cel. Tobias

Nos próximos dias, trecho receberá serviços complementares de drenagem pluvial, meio-fio, sarjetas, entre outros
2 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A melhoria e modernização na malha viária de Uberlândia também são uma das prioridades na gestão de Odelmo Leão, através das ações da Secretaria Municipal de Obras, amplamente visíveis no programa Uberlândia Integrada II. Incluída no complexo de obras da trincheira da av. Geraldo Mota Batista, a alça de acesso do bairro Jaraguá, que liga a rua Cel. Tobias Junqueira com avenida Getúlio Vargas e também concede acesso à avenida Rondon Pacheco, recebeu, nesta semana, a capa asfáltica do tipo concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em todos os 140 metros de extensão.

Já para os próximos dias, a empresa licitada BT Construções Ltda, responsável pelas obras, continuará executando os serviços complementares de drenagem pluvial, meios-fios, sarjetas para vazão de água, calçadas, defensas e sinalização na via. Até a conclusão do trabalho, a alça de acesso permanece com o trecho interditado.

Uberlândia Integrada

Lançado inicialmente em 2011, o programa Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua etapa I, como o Corredor Estrutural Leste, Terminal Novo Mundo, Terminal Dona Zulmira e Terminal Jardins (obra em execução). Na segunda etapa, são mais de R$ 140 milhões em investimentos em mobilidade em todas as regiões. O programa contempla dezenas de intervenções viárias pela cidade, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e a execução de 263 km (mais de 168 ruas e avenidas) de recapeamento de vias de todas as regiões.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também