Notícias

Exposição audiovisual “Erva-doce” de Murillo Côrtes no Centro Municipal de Cultura termina esta semana

Obra do artista entrega poesia, canções e ilustrações animadas fomentadas pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic),
6 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

O novo trabalho do cantor e poeta uberlandense, Murillo Côrtes, pode ser apreciado até quinta-feira (8), no Centro Municipal de Cultura. A obra do artista recebeu o apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic) e segue em exposição entregando ao visitante uma experiência audiovisual com imersão cultural por meio da poesia, música e ilustrações animadas. 

Segundo a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Mônica Debs, esta é uma das formas especiais de ampliar o trabalho dos artistas de nossa região e entregá-lo à população. “A cultura é imprescindível para atravessarmos a dureza de um momento tão difícil como este. A beleza da arte, principalmente da nossa terra, é um dos melhores medicamentos para a alma e traz de volta a sensibilidade e o nosso olhar. É por isto que temos orgulho de abrigar esta exposição no Centro Municipal de Cultura, para que a população tenha, de forma gratuita, com segurança e zelo, um momento de apreciação e leveza. O que depender da Prefeitura, a cultura estará sempre viva para o povo de Uberlândia e celebrada”, enfatizou a secretária.

Para Murillo Côrtes, a arte é salvação e contar também com o incentivo do município é ampliar o alcance dela para a sociedade. “Na busca incessante de criar músicas que nos conectem e letras que nos marquem, este projeto surgiu. Em partes, um pouco de amor em meio à turbulência. Um “blend” de poesia, canção e arte. Que a cidade seja agraciada sempre com a nossa cultura!”, comemorou o artista da exposição “Erva-doce”.

Exposição audiovisual “Erva-doce” de Murillo Côrtes

Murillo Côrtes (Autor, compositor e idealizador do projeto “Murillo Côrtes – Poemacanção”), Beto Rosa (Produção Musical), Renato Torrone (Coprodução Musical) e Gui Deki do Estúdio Farândola (Artes visuais)

Onde: Centro Municipal de Cultura de Uberlândia

Praça Prof. Jacy de Assis S/N – Centro (antigo Fórum)

Quando: até 8 de julho

Horário: De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também