Notícias

Futel conclui serviço de impermeabilização do telhado do Poli Patrimônio

Local recebeu, ainda, outras reformas gerais e a instalação de cabines de imprensa à beira do campo
6 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), concluiu mais uma etapa da revitalização do Poliesportivo Patrimônio, com destaque para a impermeabilização do telhado do ginásio, que mede 1.980 metros quadrados. O serviço contempla a retirada de goteiras e vazamentos e aplicação de poliuretano (espessura 25mm), com o objetivo de aumentar durabilidade dos telhados, melhorar a acústica, diminuir a temperatura e prevenir infiltrações, fungos, bactérias e outros problemas.

Os demais serviços realizados incluem a reforma geral dos vestiários próximos ao campo de futebol, reparos nos banheiros, pintura geral, troca de telas, plantio de grama, roçagem e reforma dos bancos de reserva. Também foram instaladas grades nas três entradas do ginásio e feita a poda e a retirada de parte dos bambuzais existentes no local.

Futel conclui serviço de impermeabilização do telhado do Poli Patrimônio 1

As melhorias também incluem o a recuperação de parte da mureta e do alambrado do campo do poliesportivo e a instalação, à beira do campo, de cabines de imprensa, construídas na oficina da Futel. O equipamento conta com dois módulos, cada um com três cadeiras e bancada de apoio, e tem isolamento térmico e cobertura de policarbonato, o que não prejudica a acústica.

 “Foi realizada mais uma importante etapa da revitalização, para que assim os frequentadores possam aproveitar ainda mais o poliesportivo quando a pandemia da Covid-19 chegar ao fim. Em breve, serão realizados outros serviços para que todos se sintam cada vez mais confortáveis e seguros no espaço”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também