Notícias

Prefeitura inicia pavimentação de vias do bairro Morada dos Pássaros

No total, trechos de sete ruas e avenidas do bairro receberão capa asfáltica; melhoria acontece dentro do programa Uberlândia Integrada II
13 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Araípedes Luz - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início a mais uma etapa de pavimentação de vias. Desta vez, os trabalhos começaram no bairro Morada dos Pássaros, na zona leste da cidade. A ação, mais uma que acontece dentro do programa Uberlândia Integrada II, levará asfalto a sete vias que ainda contavam com trechos de terra. No total, serão executados 2 km de capa asfáltica nestas vias.

Deste modo, os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira (12) na avenida Jacarandá, onde há a execução da terraplanagem. As outras vias do bairro Morada dos Passará a receberem a pavimentação serão: ruas Reverendo Joaquim Correa, Sebastião Assis Campos, Rones Cândido Alves, Adevanir Alvarenga da Silva, José Lúcio da Cunha e avenida Augusta Cândida Pinto.

 “É um trabalho tratado como prioridade pelo prefeito Odelmo Leão e temos conseguido avançar com sucesso. Estamos prestes a concluir a pavimentação de várias vias no Jardim Califórnia, no Distrito Industrial, além de termos iniciado o mesmo serviço em duas ruas do bairro Vigilato Pereira. É mais uma melhoria que traz conforto e segurança à população destas regiões”, disse o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

Serviços da semana

Prefeitura inicia pavimentação de vias do bairro Morada dos Pássaros 1
Araípedes Luz – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Além do serviço de pavimentação no bairro Morada dos Pássaros, a Secretaria Municipal de Obras segue com o cronograma de ações em outras regiões. No bairro Jardim Califórnia o trabalho entrou em fase final e a capa asfáltica é aplicado nos trechos finais das ruas José Cruz Rezende, Maria Ferreira Pinto, Ôla de Oliveira Souza e Eurípedes Agostinho de Souza.

Já no bairro Vigilato Pereria, acontece o lançamento e regularização de base nas ruas Vinícius Degani e Jacó Faina, além da execução de meio-fio e sarjeta na avenida Nordeste, no bairro Distrito Industrial.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também