Notícias

Prefeitura de Uberlândia inicia aplicação de capa asfáltica na rua Jacarandá

No total, sete vias do bairro Morada dos Pássaros receberão pavimentação
14 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Após dois dias de trabalhos na regularização de solo e terraplanagem, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a pavimentação da rua Jacarandá, entre as ruas Palmeiras e Ipê, no bairro Morada dos Pássaros. Está é a primeira das sete vias do bairro que receberão a melhorias. No total, serão executados 2 km de capa asfáltica nestas vias.

Prefeitura de Uberlândia inicia aplicação de capa asfáltica na rua Jacarandá 1
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

O trabalho de melhorias acontece graças ao programa Uberlândia Integrada II. No bairro Morada dos Pássaros, na zona leste da cidade, a pavimentação também será realizada em trechos das ruas Reverendo Joaquim Correa, Sebastião Assis Campos, Rones Cândido Alves, Adevanir Alvarenga da Silva, José Lúcio da Cunha e avenida Augusta Cândida Pinto.

Uberlândia Integrada II

O programa Uberlândia Integrada II é fruto de um financiamento do Ministério das Cidades, por meio do Pró-Transportes, e retomado recentemente no âmbito do programa Uberlândia Integrada I e II. Esse recurso tem caráter vinculado, ou seja, só pode ser utilizado em obras estruturais de mobilidade. O programa Uberlândia Integrado I foi lançado pelo prefeito Odelmo Leão ainda durante a sua gestão de 2009 a 2012 e viabilizou outras inúmeras obras pela cidade.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também