Notícias

Campanha de arrecadação de agasalhos da Futel termina neste sábado (17)

Doações, feitas no Parque do Sabiá, serão repassadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação
15 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Termina neste sábado (17), a campanha “Corpo em Movimento, Coração Aquecido”, promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos que estejam dentro do prazo de validade para as famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação.

As doações podem ser entregues nas portarias do parque (Santa Mônica, Tibery e Piscicultura) e contemplam roupas como blusas de frio, calças, camisetas e camisas, do infantil ao adulto, cobertores, calçados e alimentos como arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, óleo, café, leite e outros.

Ao término da campanha, toda a arrecadação será entregue à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, que repassará os agasalhos e os alimentos a famílias carentes. “A campanha tem tido uma excelente aceitação e já foram arrecadados muitos agasalhos, pares de sapatos, cobertores e alimentos. A expectativa é que esse volume cresça ainda mais nesses últimos dias de campanha. Para isso, contamos com a solidariedade de todos que tenham condições de doar”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Funcionamento na sexta (16)

O Parque do Sabiá funcionará normalmente nesta sexta-feira (16), ponto facultativo devido ao Dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Uberlândia. A pista de caminhada está liberada das 6h às 20h, com entrada permitida até as 19h. Em seguida, das 20h às 22h, acontece o Pedal da Família, com entrada permitida até as 21h.

Fique ligado!

O que: Campanha “Corpo em movimento, coração aquecido”
Período de realização: De 1° a 17 de julho
O que doar: Agasalhos e alimentos que estejam dentro do prazo de validade
Pontos de coleta: Portarias do Parque do Sabiá (Santa Mônica, Tibery e Piscicultura)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também