Notícias

Nova sede do Centro Profissionalizante do Luizote de Freitas atinge 53% de conclusão

Estrutura ofertará cursos de gestão empresarial, tecnologia, moda, beleza, gastronomia e construção civil
15 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Investindo no social, a Prefeitura de Uberlândia segue com as obras de construção da nova sede do Centro de Referência Profissionalizante do bairro Luizote. No local, atualmente são realizados trabalhos nas partes estruturais como a base do telhado, tubulações hidráulicas, elétricas e esgotamento sanitário. Deste modo, a estrutura que contará com sete salas, área de serviço, recepção e banheiros está 53% concluída.

Localizado na rua Roberto Margonari, o novo equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação terá um total de 631 m² de área construída. Quando concluída, a estrutura permitirá maior qualidade e ampliação de vagas dos cursos profissionalizantes nas modalidades de gestão empresarial, tecnologia, moda, beleza, gastronomia e construção civil. Neste processo, a estrutura já existente atuará como anexo à nova sede.

Nova sede do Centro Profissionalizante do Luizote de Freitas atinge 53% de conclusão 1
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

 “Esse será mais um equipamento de extrema importância para o setor social do município, principalmente para a população da zona oeste da cidade, onde o centro está localizado. Este investimento mostra a preocupação do prefeito Odelmo Leão com o desenvolvimento da nossa população e em oferecer capacitação profissional a quem deseja uma colocação no mercado de trabalho”, disse o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

As obras são conduzidas pela empresa vencedora do processo licitatório, M2 Engenharia e Construtora e supervisionados pela Secretaria Municipal de Obras

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também