Notícias

Saneamento de Uberlândia é referência para capital do Acre

Representantes da Saerb conheceram a estrutura do Dmae nesta terça-feira (20)
20 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
COMUNICAÇÃO DMAE

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) recebeu, nesta terça-feira (20), a diretora presidente do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Pollyana Souza, e a gerente de produção de água, Vanessa Germano. A visita teve por objetivo conhecer a estrutura e o funcionamento do Dmae e as Estações de Tratamento de Água e Esgoto. As representantes do poder público da capital do Acre ressaltaram que o Dmae é um case de sucesso e que o conhecimento será muito útil na municipalização dos serviços da cidade.

O diretor geral, Adicionaldo dos Reis Cardoso, destacou que a autarquia está à disposição dos representantes da Saerb. “O Dmae está disposto a ajudá-los, esperamos que venham mais vezes a nossa cidade. A parceria vai ser duradoura, temos que ajudar não só Rio Branco, mas o Brasil nesta área de saneamento em que Uberlândia está entre os primeiros colocados em nível nacional”, afirmou.

Saneamento de Uberlândia é referência para capital do Acre 1

Pollyana Souza ressaltou que o Dmae é um case de sucesso e que o conhecimento será muito útil neste processo de municipalização dos serviços de saneamento da capital acreana. “O ponto importante desta visita foi saber que ao trabalhar com excelência, todos dando o seu melhor, pensando no futuro e com o que há de mais moderno com tecnologia e automação faz com que se tenha uma gestão de sucesso”.

A visita às estações de tratamento de água e esgoto foram acompanhadas pelo diretor-geral adjunto do Dmae, Leocádio Alves Pereira, e o diretor Técnico da autarquia, Geraldo Sílvio. As representantes da Saerb conheceram as etapas do tratamento de água, o uso do hipoclorito de sódio e tiraram dúvidas sobre o processo de filtração com crepinas. 

Saneamento de Uberlândia é referência para capital do Acre 2
COMUNICAÇÃO DMAE
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também