Notícias

Prefeitura realiza obras de readequação da sede da UAI Pampulha

Salas em reforma receberão novos equipamentos de densitometria e ultrassom
20 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Araípedes Luz – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Após entregar a parte estrutural do anexo da Unidade Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, a Prefeitura de Uberlândia segue com as melhorias e readequações no local. As obras acontecem na sede da unidade, onde duas salas passam por reformas e adaptações para o recebimento dos equipamentos de densitometria e ultrassom, novas modalidades de exames que serão ofertadas na unidade.

“Para estes espaços precisamos realizar algumas reformas e readequações, como o reforço em algumas paredes, criação de vestiários para os pacientes, além de um novo acesso, que dará ligação direta à essas salas. Seguimos promovendo as melhorias determinadas pelo prefeito Odelmo Leão em todos os setores e a saúde tem ganhado muito com isso. Entregamos recentemente o anexo da unidade, e agora atuamos para entregar essa reforma o mais rápido possível”, disse o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

Anexo

Entregue em maio deste ano, ampliação da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha já atua recebendo a população. Na área ampliada, prédio com 612 m², foram criados novos consultórios e uma área para os profissionais da assistência social.  Também foram construídos um novo espaço para a farmácia, salas administrativas e de reuniões, bem como uma área voltada para a prática de exercícios físicos. Já a reforma acontecerá em100 m² da atual sede da unidade, onde os espaços serão remodelados para receberem a realização de exames de ultrassom e densitometria óssea. 

UAI Pampulha

A UAI Pampulha foi inaugurada em setembro de 1994 e está localizada na avenida João Naves de Ávila, nº 4.920. No Pronto Atendimento da unidade, são oferecidas assistências de urgência e emergência em clínica geral e traumatologia. Já no ambulatório, a população conta com sala da vacinação, farmácia, atendimento em clínica geral, ginecologia, pediatria, além de outras especialidades como psicologia, terapia ocupacional, odontologia, fisioterapia, serviço social e nutrição.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também