Notícias

Mais de 700 mil acessos no aplicativo Udibus são registrados nos últimos 30 dias

Ferramenta, que faz parte do pacote de modernização do transporte público, atinge 38 mil downloads
21 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valter de Paula – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

O usuário do transporte público de Uberlândia que possui o aplicativo Udibus instalado no celular tem em mãos todas as informações necessárias para facilitar e trazer mais comodidade na utilização do serviço. Apenas nos últimos 30 dias, o aplicativo foi acessado mais de 717.445 vezes. Os benefícios já são conhecidos por 38.712 passageiros que fizeram o download pela Google Play Store ou pela Apple App Store. Na ferramenta os usuários são informados sobre as paradas de ônibus mais próximas, previsão de chegada e saída de cada linha de ônibus e até notificações sobre eventuais mudanças de horários.     

Segundo levantamento da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran), as linhas mais procuradas no último mês foram A102 (Jardim Canaã/ Terminal Central), com 16.600 acessos, I232 (Terminal Santa Luzia / Terminal Umuarama via Prefeitura, Tribunal de Justiça), com 15.300 acessos, e I341 (Terminal Santa Luzia/ Terminal Planalto – via Uberlândia Shopping, Pitágoras), com cerca de 15.100 registros de procura.

UdiBus

O UdiBus faz parte do pacote de investimento da Prefeitura de Uberlândia, criado na gestão de Odelmo Leão, para a modernização do serviço de transporte público na cidade. O aplicativo possui layout fácil, intuitivo e tem informações em tempo real das linhas de ônibus, devido ao GPS implementado em cada veículo da frota. Para os deficientes visuais, o UdiBus traz a função de acessibilidade, narrando as informações solicitadas pelo usuário.

Download UdiBus: 

Baixe o “Udibus” pela Google Play Store (clique aqui) ou pela Apple App Store (clique aqui).

 Não há qualquer custo para baixar e utilizar a ferramenta, já que o serviço é gratuito.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também