Notícias

Prefeitura cria canal de atendimento no Whatsapp para servidores municipais

Central de relacionamento está disponível para sanar dúvidas administrativas como folha de pagamento, acerto rescisório, admissões, entre outros
28 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A comunicação entre servidores municipais de Uberlândia com a Diretoria Administrativa de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração ganha número exclusivo no Whatsapp. O canal auxilia os servidores com diversas dúvidas sobre a rotina de trabalho. Através do número 3239-2760, o estatutário ou comissionado pode obter informações sobre questões administrativas da própria função, como, por exemplo, folha de pagamento, acerto rescisório, admissão, convocação, aditamento de contrato, pedidos de declarações e certidões diversas, orientações sobre o Plano de Carreira do servidor e as progressões, dentre outros assuntos referente à vida funcional do servidor.

A Central de Relacionamento do Servidor já está em funcionamento com atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para utilizar o serviço, basta adicionar o número (3239-2760) na agenda do aparelho celular e usá-lo através do aplicativo Whatsapp.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também