Notícias

Prefeitura apresenta novo conceito de secretaria municipal à Fiemg regional

Nova estrutura da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação foi apresentada durante encontro desta terça-feira (10)
10 de agosto de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Estreitar relações entre a Prefeitura de Uberlândia e os demais segmentos da cidade é uma das políticas adotadas pela administração municipal para melhor conhecer as necessidades locais e otimizar a oferta dos serviços públicos. Na tarde desta terça-feira (10), a unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) recebeu a visita da secretária municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI), Thalita Jorge. No encontro, presidentes das entidades que compõem a Fiemg puderam se inteirar sobre a estrutura da pasta idealizada pelo prefeito Odelmo Leão e apresentar demandas setoriais.

Criada neste ano, a partir da junção das secretarias de Agropecuária e Desenvolvimento Econômico, a SMAEI marca um novo posicionamento da gestão diante do setor produtivo, visto como resultado de um processo em que os diversos atores – do pequeno produtor rural até o grande industriário – estão interligados.  

“Eu acredito em parcerias e uma relação próxima da Prefeitura com a Fiemg, com certeza, trará muitos benefícios para Uberlândia”, destacou Thalita Jorge sobre a reunião.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também