Notícias

Casa da Cultura recebe exposição de fotos do panorama urbano de Uberlândia

Trabalhos são fruto de concurso da UNA para celebrar aniversário da cidade
13 de agosto de 2021
Foto: Divulgação

O panorama urbano de Uberlândia sob as lentes de participantes do primeiro Concurso de Fotografia do Centro Universitário UNA é tema de exposição que chega nesta sexta-feira (13) à Casa da Cultura. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) aderiu à iniciativa intitulada “Um Olhar sobre a Paisagem Urbana de Uberlândia” como parte das celebrações ao aniversário de Uberlândia.

A exposição com fotografias fica em cartaz na Sala de Experimentações Visuais até 30 de setembro. As visitações ocorrem de 12 às 17h, mediante agendamento pelo fone (34) 3255-8252.

As fotos foram selecionadas por comissão de fotógrafos de arquitetura e corpo docente da instituição de ensino superior. O coordenador das Engenharias, Arquitetura e Design da instituição, Diego Alvarenga Ferreira, destaca a importância da parceria com a SMCT.

“O concurso nos deu possibilidade de expor trabalhos para o público em geral, e veio com a ideia de favorecer a espontaneidade dos participantes, pra isso incentivamos fotos com celular e aproximar o usuário da cidade de pontos que podem passar despercebidos cotidianamente”, pontuou.

Prestigie!

Exposição “Um Olhar sobre a Paisagem Urbana de Uberlândia”

Quando: 13 de agosto a 30 de setembro

Local: Sala de Experimentações – Casa da Cultura

Agendamento: 12h às 17h – (34) 3255-8252

Veja Também