Notícias

Mais de 7,8 mil pessoas foram imunizadas contra a covid-19 neste domingo (15)

Prefeitura de Uberlândia aguarda o recebimento de novas doses para dar continuidade ao cronograma de vacinação
15 de agosto de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

O passeio de domingo (15) foi especial para a família da esteticista Laura Oliveira Araújo, de 30 anos. É que ela foi uma das 7.893 mil pessoas imunizadas contra a covid-19 hoje. Para isso, a Prefeitura de Uberlândia contou com três pontos de vacinação (arena Sabiazinho, UTC e Centro Municipal de Cultura). O município aguarda o recebimento de novas doses para dar continuidade ao cronograma.

“Fiz questão de vir acompanhada dos meus filhos hoje. É um momento especial para a gente e que era bastante aguardo. Além deste momento de esperança, a organização do espaço de vacinação deixa tudo mais tranquilo. A gente torce para que todos sejam imunizados o mais rápido possível”, disse ela.

        Revalidação de cadastro de faltosos

Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas. O Município reitera que as pessoas que não compareceram à convocação devem realizar a revalidação do cadastro para serem chamadas novamente. Para solicitar o reagendamento, basta acessar o Portal da Prefeitura. No entanto, a reconvocação acontecerá com no prazo mínimo de 30 dias e quando houver disponibilidade de doses,??sem prejuízo ao progresso da vacinação. Confira aqui todas as informações acerca do enfrentamento à Covid-19 em Uberlândia.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também