Notícias

Cadastro está aberto para Circuito Gastronômico comemorativo dos 133 anos de Uberlândia

Prefeitura publicou chamamento público para bares, restaurantes e estabelecimentos congêneres; evento será de 28 de agosto a 8 de setembro
16 de agosto de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Valter de Paula/Secretaria e Governo e Comunicação

O Circuito Gastronômico comemorativo dos 133 anos de Uberlândia vai ocorrer de 28 de agosto a 8 de setembro e a Prefeitura está com chamamento público para bares, restaurantes, cervejarias artesanais, confeitarias e docerias interessados em participar. O edital 02/2021 da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI) foi publicado no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (13). O prazo para os estabelecimentos apresentarem a documentação requerida termina às 18h da próxima sexta (20). (Confira aqui)

Podem se habilitar ao evento microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuem em algum dos setores alvo da iniciativa. Cada estabelecimento deve eleger um único produto para ser ofertado dentro do circuito, não sendo permitida a venda de combos para o valor determinado. A documentação para participantes deve ser entregue na própria SMAEI, localizada no 3º andar do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal.

Fazem parte da documentação exigida registro do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), alvará de funcionamento e alvará sanitário vigentes do estabelecimento, procuração atestando poderes dos representantes para firmar compromissos, documentos pessoais dos diretores ou procuradores que representem a empresa e a declaração constante no anexo do chamamento preenchida e assinada pelo representante legal. Os habilitados para o circuito terão os nomes divulgados no DOM.

O que está previsto

O Circuito Gastronômico pelos 133 anos da cidade vai contar com pratos e bebidas a preços promocionais servidos tanto nos estabelecimentos participantes, seguindo as normas de biossegurança em vigor, quanto com a opção de entrega na casa dos clientes. Um guia digital ficará disponível no Porta da Prefeitura com todas as opções inscritas.

Não haverá contrapartida financeira ou qualquer envolvimento da Prefeitura na execução e comercialização das iguarias, uma vez que a promoção do circuito tem o objetivo de ser mais um estímulo ao empreendedorismo local. A participação é voluntária e sem custos para o Município.    

Serviço
O quê: Chamamento público para o Circuito Gastronômico de Uberlândia
Quando: até as 18h do dia 20 de agosto
Como: a documentação exigida deve ser entregue na Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, localizada no 3º andar do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal

Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também