Notícias

Ônibus Meu Ofício abre inscrições para curso no bairro Dom Almir

Aulas de Informática Profissional serão ofertadas em dois horários para os moradores
16 de agosto de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação

O projeto de qualificação profissional Ônibus Meu Ofício estaciona no bairro Dom Almir a partir desta semana. A Prefeitura de Uberlândia, por meio Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para o curso de Informática Profissional. A capacitação terá início no dia 23 de agosto. A inscrição deve ser feita até sexta-feira (20), no período das 13h às 16h, na Rua do Alicerce, 6, bairro Dom Almir.

Os interessados precisam ter idade superior a 16 anos, ensino fundamental completo e renda familiar de até três salários mínimos. Os documentos necessários para fazer a inscrição são carteira de identidade, CPF e comprovantes de endereço e de renda familiar. Todas as medidas de biossegurança foram adequadas, como redução de participantes por turma, seguindo as normas de prevenção à Covid-19.

O Ônibus Meu Ofício é um veículo com estrutura adaptada para levar conhecimento e capacitação aos bairros de Uberlândia. A intenção da Prefeitura é qualificar jovens e adultos de baixa renda e disponibilizar cursos profissionalizantes em sua própria comunidade.

Serviço
O quê: 
Inscrições para ocurso de Informática Profissional do Ônibus Meu Ofício
Quando: até 20 de agosto, das 13h às 16h
Onde: Rua do Alicerce, 6, bairro Dom Almir

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também