Notícias

Prefeitura abre inscrições para capacitação sobre a LGPD

O efeito da Lei Geral de Proteção dos Dados na rotina do serviço público é tema do treinamento on-line e gratuito
16 de agosto de 2021

Os efeitos na rotina do serviço público da lei federal nº 13.709/2018, conhecida como Nova Lei Geral de Proteção dos Dados (LGPD), é o tema da nova capacitação on-line e gratuita organizada pela Escola de Governo em conjunto com o Comitê de Governança Pública da Prefeitura de Uberlândia. O treinamento, pela plataforma Zoom, será nesta quarta-feira (18) às 19h. As inscrições estão abertas pela internet (acesse aqui). O público alvo são agentes públicos da administração direta e indireta de Uberlândia e demais profissionais que trabalham com o assunto.

A aula será conduzida por Guilherme Rodegheri, advogado especialista em Direito Público e certificado em LGPD pela Exin (empresa holandesa que certifica profissionais sobre domínio digital em todo o mundo). A capacitação tem o objetivo de tratar das regras da nova lei e como ela se aplica no cotidiano dos servidores.

Serviço

O quê: Capacitação on-line e gratuita “Efeitos da LGPD na rotina dos servidores públicos”
Quando: quarta-feira (18), às 19h
Onde: pela plataforma Zoom
Inscrições estão abertas emhttps://cutt.ly/HQZVDCJ
Público alvo: agentes públicos da administração direta e indireta de Uberlândia e demais profissionais que trabalham com o assunto

Veja Também