Notícias

Inscrições do Circuito Gastronômico Rota dos Sabores são prorrogadas

Podem participar bares, restaurantes e estabelecimentos congêneres; evento será de 28 de agosto a 8 de setembro;
20 de agosto de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia prorrogou até quarta-feira (25) o prazo para inscrição de pratos e cervejas artesanais no Circuito Gastronômico comemorativo dos 133 anos de Uberlândia, o Rota dos Sabores. O evento, organizado por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI), vai ocorrer de 28 de agosto a 8 de setembro. Podem se inscrever microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuem com bares, restaurantes, cervejarias artesanais, confeitarias e docerias. (Confira aqui o edital original e aqui a retificação que prorrogou o prazo)

A documentação para participantes deve ser entregue na própria SMAEI, localizada no 3º andar do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal. Cada estabelecimento deve eleger um único produto para ser ofertado dentro do circuito, não sendo permitida a venda de combos para o valor determinado. Um guia digital ficará disponível no Porta da Prefeitura com todas as opções inscritas e os consumidores poderão votar no seu preferido.

Fazem parte da documentação exigida para inscrição registro do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), alvará de funcionamento e alvará sanitário vigentes do estabelecimento, procuração atestando poderes dos representantes para firmar compromissos, documentos pessoais dos diretores ou procuradores que representem a empresa e a declaração constante no anexo do chamamento preenchida e assinada pelo representante legal. Os habilitados para o circuito terão os nomes divulgados no DOM.

Não haverá contrapartida financeira ou qualquer envolvimento da Prefeitura na execução e comercialização das iguarias, uma vez que a promoção do circuito tem o objetivo de ser mais um estímulo ao empreendedorismo local. A participação é voluntária e sem custos para o Município.    

Serviço
O quê: Chamamento público para o Circuito Gastronômico de Uberlândia
Quando: até as 18h do dia 25 de agosto
Como: a documentação exigida deve ser entregue na Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, localizada no 3º andar do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal

Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também