Notícias

Prefeitura implementa sinalização vertical da rua Nordeste

Via do Distrito Industrial também recebeu pavimentação em trecho de 650 metros
2 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Concluída a pavimentação e sinalização horizontal da rua Nordeste, no Distrito Industrial, a Prefeitura de Uberlândia implementou na tarde desta quinta-feira (2) a sinalização vertical da via. Mais uma importante opção de acesso ao bairro, a rua recebeu cerca de 25 placas que darão orientação e segurança ao fluxo de veículos que já transitam pelo local.

A melhoria, realizada entre a avenida José Andraus Gassani e o Anel Viário Norte, em um trecho de 650 metros, contemplará ainda o calçamento deste trecho. “Após todas essas etapas concluídas, realizaremos ainda alguns acabamentos. O importante é destacar os avanços promovidos pelo prefeito Odelmo Leão na mobilidade urbana de toda a cidade. Tudo pensado e realizado para dar segurança e conforto à população”, disse o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

O serviço está dentro do grande pacote de intervenções viabilizados pelo programa Uberlândia Integrada II e as obras são fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Obras.

Uberlândia Integrada

Lançado inicialmente em 2011, o programa Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua etapa I, como o Corredor Estrutural Leste, Terminal Novo Mundo, Terminal Dona Zulmira e Terminal Jardins (obra em execução). Na segunda etapa, são mais de R$ 140 milhões em investimentos em mobilidade em todas as regiões. O programa contempla dezenas de intervenções viárias pela cidade, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e a execução de 263 km (mais de 168 ruas e avenidas) de recapeamento de vias de todas as regiões.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também