Notícias

Prefeitura dá continuidade à pavimentação de vias do bairro Morada dos Pássaros

As sete ruas e avenidas do bairro a receber capa asfáltica fazem parte do programa Uberlândia Integrada II
3 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Acompanhando o desenvolvimento da cidade e buscando melhorias, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua com o trabalho de pavimentação de vias da cidade. O bairro Morada dos Pássaros, na zona leste de Uberlândia, vai receber um total de 2 km de capa asfáltica em sete ruas e avenidas. Nesta sexta-feira (03) a rua Reverendo Joaquim Correa recebeu parte do asfalto.

Além do trabalho de terraplanagem, que já foi executado, as vias ainda precisam da instalação das tubulações do sistema de drenagem pluvial para que a pavimentação seja finalizada. Junto com a rua Reverendo Joaquim Correa, as ruas Sebastião Assis Campos, Rones Cândido Alves, Adevanir Alvarenga da Silva, José Lúcio da Cunha e as avenidas Jacarandá e Augusta Cândida Pinto também fazem parte do trabalho em execução.

Prefeitura dá continuidade à pavimentação de vias do bairro Morada dos Pássaros 1

“Para o prefeito Odelmo Leão esse tipo de trabalho sempre foi visto como prioridade. Um trabalho que já passou por outros tantos bairros da cidade, chega ao Morada dos Pássaros como uma grande conquista. Em breve os moradores da região vão poder contar com essa melhora na infraestrutura, que além de proporcionar comodidade e praticidade, oferece mais segurança para quem passa pelo local”, afirmou o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

Trabalhos executados

O Programa Uberlândia Integrada II contemplou, além do bairro Morada dos Pássaros, a execução da pavimentação de várias vias no Jardim Califórnia, no Distrito Industrial e Vigilato Pereira. Um trabalho completo na infraestrutura dos bairros, garantindo conforto e, principalmente, segurança para os moradores. Uma vez que a melhoria contempla toda a estrutura de drenagem pluvial, meio-fio e sarjeta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também