Notícias

Futel conclui construção de novos banheiros no Parque do Sabiá

Espaços são acessíveis a pessoas com deficiência física e foram liberados ao público nesta sexta-feira (10)
10 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), concluiu, nesta semana, a construção de um banheiro masculino e de um banheiro feminino localizados em frente à portaria da piscicultura, no Parque do Sabiá. Os espaços são acessíveis a pessoas com deficiência física e foram liberados ao público nesta sexta-feira (10).

Os banheiros contam com portas de alumínio, soleira e bancada da pia em granito andorinha com cuba de embutir. “O nosso prefeito Odelmo Leão tem grande preocupação em oferecer conforto e bem-estar à população de Uberlândia. Por isso, tem trabalhado em todas as frentes e, no nosso caso, tem feito constantes investimentos no Parque do Sabiá e em outros espaços que são de nossa responsabilidade”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Futel conclui construção de novos banheiros no Parque do Sabiá 1

A construção dos novos banheiros faz parte das melhorias que o Parque do Sabiá tem recebido. Todos os demais, inclusive, foram reformados recentemente, com reparos nas partes hidráulica e elétrica, nova pintura e instalação de espelhos. Também foram construídos, no ano passado, dois novos banheiros (um masculino e um feminino), próximo ao canil, em substituição a banheiros químicos alugados, antes instalados no local.

A limpeza dos locais também foi intensificada e passou a acontecer várias vezes durante o dia. Atualmente, o Parque do Sabiá tem 12 banheiros (seis masculinos e seis femininos), todos equipados com sabonete líquido, papel higiênico e papel toalha.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também