Notícias

Lotes do Mega Leilão On-line da Prefeitura recebem mais de 1,1 mil visitas

Prazo para visitação se encerrou na sexta-feira (10); leilão acontece nesta quarta (14) a partir das 9h
13 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Às vésperas de realizar o primeiro mega leilão totalmente on-line, a Prefeitura de Uberlândia já registrou lances para 125 dos 135 lotes disponibilizados. O período para lances ocorre durante os 30 dias que antecedem o evento no próprio site do leiloeiro e, portanto, têm sido feitos pelos interessados desde 14 de agosto. Nesta quarta-feira (14), o pregão será oficialmente aberto a partir das 9h. As inscrições para participação se encerraram neste domingo (12). Até sexta-feira (10), prazo final da visita aos lotes, 1.127 pessoas passaram pelo pátio para conhecer veículos, sucatas e papéis que estão à disposição.

O leilão público é da categoria maior lance e podem participar do processo pessoas físicas com mais de 18 anos ou emancipadas, além de pessoas jurídicas. Durante a realização do pregão, quando se alcançar o maior valor, automaticamente ou não, o leiloeiro baterá o martelo e avisará o vencedor.

O Município está disponibilizando os itens para arremate no estado em que se encontram. Os participantes também precisam ficar atentos ao edital, já que alguns dos itens disponíveis podem precisar de regularização junto aos órgãos competentes para serem utilizados ou passarem por procedimentos obrigatórios após arrematados.

As avaliações iniciais para os itens variam de R$ 100 a R$ 20 mil. Os valores arrecadados serão destinados às secretarias de origem dos lotes e revertidos para os trabalhos e serviços prestados pelo Município à população. (Acesse aqui)

Mais informações do processo estão disponíveis na página criada exclusivamente para o primeiro mega leilão municipal completamente online dentro do Portal da Prefeitura de Uberlândia. Acesse aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também