Notícias

Servidores da SMAEI passam por treinamento em gestão de resultados

Capacitação foi ministrada por consultoria e tem o intuito de aprimorar os servidores nos modelos de gestão por resultados
15 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Visando otimizar e aprimorar os processos desenvolvidos na administração municipal, servidores da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI) passaram, nesta terça (14) e quarta-feira (15), por um treinamento de capacitação em gestão de resultados, ministrado pela Consultoria Falconi. O treinamento de gestão por resultado tem o objetivo de capacitar os servidores a desenvolver, acompanhar e analisar os planos de ações e indicadores, com a intenção de que todos contribuam na busca pelos objetivos estratégicos da secretaria.

A necessidade de um direcionamento se mostrou necessária após a unificação das secretarias de Agropecuária, Abastecimento e Distritos (Semad) e de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit) na atual SMAEI, e a transferência da diretoria de Turismo da antiga Sedeit à Secretaria de Cultura, que passou a chamar Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

“Aprimoramentos são sempre necessários, e garantir que a secretaria desempenhe as atividades com eficiência é o objetivo principal dessa capacitação. A junção das duas secretarias foi uma estratégia inovadora e com muito potencial. Por isso, ter uma equipe coordenada e qualificada é tão importante”, destacou a secretária municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Costa Jorge.

Ao todo participaram 64 servidores, entre assessores, diretores, supervisores e coordenadores, entre outros. As palestras foram divididas em cinco turmas, de forma a garantir que o conteúdo seria discutido e absorvido por todos.

Consultoria

Com mais de 30 anos de atuação, a Falconi é reconhecida pelo trabalho de consultoria de instituições, públicas e privadas, de forma a construir resultados por meio do aperfeiçoamento do sistema de gestão das entidades.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também