Notícias

Uso da arena park aos finais de semana e feriados deve ser agendado

Marcação para utilização das quadras de areia é feita por telefone às quintas-feiras
15 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O agendamento para utilização das quadras de areia da Arena Park deve ser feito às quintas-feiras, das 9h às 16h, somente pelo telefone 3212-0614. A marcação é feita para uso das quadras aos sábados, domingos e feriados, das 6h às 18h, com entrada permitida até 16h. Para utilização de segunda a sexta-feira não é necessário fazer agendamento. As atividades poderão ser praticadas de forma individual, duplas ou grupos de até oito pessoas.

“Temos um grupo de vôlei de areia e sempre gostamos muito de jogar nas quadras do Parque do Sabiá, que são muito boas, além de ser um espaço bastante seguro. Ficamos muito felizes com esta reabertura. A marcação por telefone facilitou muito a nossa vida. Parabéns para a Futel, que promoveu várias melhorias na Arena Park”, disse Adilson Batista, morador do bairro Santa Mônica.

Melhorias

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), promoveu a revitalização do espaço, com limpeza e tratamento da areia das quatro quadras de areia, troca de redes, instalação de iluminação de led e implantação de uma nova comunicação visual na Arena Park.

“Na reabertura das quadras de areia no aniversário de Uberlândia, e também no último fim de semana, tivemos muitas pessoas jogando de forma organizada e todos com grande alegria. Temos trabalhado o tempo todo para deixar o Parque do Sabiá mais confortável e bonito”, disse Edson Zanatta, diretor geral da Futel.

Confira dias e horários de funcionamento da Arena Park:

Segunda a sexta – 6h às 20h com entrada permitida até às 19h (Sem agendamento)

Sábados, domingos e feriados – 6h às 18h com entrada permitida até às 16h (Agendamento pelo telefone 3232-0614)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também