Notícias

Trabalhos de construção da Escola de Tempo Integral seguem em diversas frentes

Novo complexo vai atender mais de 700 alunos dos bairros Grand Ville, Dom Almir, São Francisco e Prosperidade
16 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Um dos pilares da administração do prefeito Odelmo Leão, a educação está prestes a contar com mais um importante equipamento para o desenvolvimento das nossas crianças. É que as obras de construção da Escola Municipal de Educação Fundamental de Tempo Integral atingiram cerca de 55% de conclusão. Quando concluída, a unidade localizada bairro Grand Ville atenderá mais de 700 alunos.

Deste modo, para que os resultados sejam alcançados, as equipes estão divididas em diversas frentes de trabalhos. Entre as principais estão os serviços de instalação da cobertura da quadra poliesportiva, trabalhos de reboco, instalações hidráulicas e elétricas, além da colocação de esquadrias e contrapiso. Situada na avenida Manoel Lúcio, entre a rua Harpia e a avenida Firmamento, no bairro Grand Ville, a unidade irá beneficiar famílias e crianças de toda a região, como os moradores do Dom Almir, São Francisco e Prosperidade, que estão no entorno.

Trabalhos de construção da Escola de Tempo Integral seguem em diversas frentes 1
Foto: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

A Emef de Tempo Integral atenderá crianças entre 6 e 10 anos (1º ao 5º ano) e terá capacidade para mais de 700 alunos. Com área construída de 3,2 mil m² em uma área total de 23,2 mil m², a escola contará com 12 salas de aula, quadra poliesportiva coberta, além dos espaços administrativos. A ordem de serviço foi assinada no dia 16 de novembro do ano passado. A empresa vencedora no processo de licitação foi a Conceito Engenharia, que é a responsável pelas obras, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Obras. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também