Notícias

Via do Distrito Industrial recebe serviço de drenagem pluvial

Melhoria precede pavimentação garantida pelo Programa Uberlândia Integrada II
21 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta terça-feira (21), as equipes da Secretaria Municipal de Obras atuam no início da escavação da Rua Edwards Manoel, no Distrito Industrial. A etapa de drenagem pluvial inclui também o assentamento de tubos. A ação precede a pavimentação da via. O benefício na área total de 500m deverá beneficiar toda a região ao entorno.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras também atuam na execução da rede pluvial em vias do bairro Morada dos Pássaros. Nesta e nas próximas semanas, o trabalho é realizado em toda extensão da rua Rones Cândido Alves. As obras fazem parte das melhorias asseguradas pela Prefeitura através do Programa Uberlândia Integrada II.

Uberlândia Integrada

Lançado inicialmente em 2011, o programa Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua etapa I, como o Corredor Estrutural Leste, Terminal Novo Mundo, Terminal Dona Zulmira e Terminal Jardins (obra em execução). Na segunda etapa, são mais de R$ 140 milhões em investimentos em mobilidade em todas as regiões. O programa contempla dezenas de intervenções viárias pela cidade, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e a execução de 263 km (mais de 168 ruas e avenidas) de recapeamento de vias de todas as regiões.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também