Notícias

Prefeitura reabre visitação e período de lances do Mega Leilão On-line

Nova data do pregão é 5 de outubro; visitas aos lotes devem ser agendadas pelo Portal
27 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

A Prefeitura de Uberlândia reabriu, nesta segunda-feira (27), o período de visitação e lances do primeiro mega leilão inteiramente on-line promovido pelo Município. Até sexta-feira (1º), os inscritos para participar do pregão podem agendar as visitas pelo Portal da Prefeitura (veja aqui a página especial). Os lances seguem até 5 de outubro, data do evento, no próprio site do leiloeiro. São 135 lotes disponíveis, entre veículos, sucatas e papéis.

Inicialmente, o leilão seria realizado no dia 14 de setembro, mas, devido a instabilidades identificadas no site do leiloeiro, a data foi remarcada para 5 de outubro. Seguem valendo as mesmas regras do edital lançado em julho (acesse).

O leilão público é da categoria maior lance e podem participar do processo pessoas físicas com mais de 18 anos ou emancipadas, além de pessoas jurídicas. Durante a realização do pregão, quando se alcançar o maior valor, automaticamente ou não, o leiloeiro baterá o martelo e avisará o vencedor.

O Município está disponibilizando os itens para arremate no estado em que se encontram. Os participantes também precisam ficar atentos ao edital, já que alguns dos itens disponíveis podem precisar de regularização junto aos órgãos competentes para serem utilizados ou passarem por procedimentos obrigatórios após arrematados.

As avaliações iniciais para os itens variam de R$ 100 a R$ 20 mil. Os valores arrecadados serão destinados às secretarias de origem dos lotes e revertidos para os trabalhos e serviços prestados pelo Município à população. (Acesse aqui)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também