Notícias

Semana começa com mais de 7.200 vacinas aplicadas contra a Covid-19

Imunizações forma feitas no UTC e na Arena Sabiazinho
27 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação Secom/PMU

             O dia de hoje, segunda-feira (27), foi especial para 7.259 pessoas que receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e completaram a imunização. As aplicações feitas pela Prefeitura de Uberlândia ocorreram no Uberlândia Tênis Clube (UTC) e na Arena Sabiazinho. Desta vez foi aplicada a segunda dose da AstraZeneca em quem recebeu a primeira até 8 de julho e a segunda dose da Coronavac em quem recebeu a primeira até 3 de setembro.

            Imaculada Conceição Santos, de 47 anos, definiu o momento como uma vitória. “Mais uma vez fui bem atendida, o espaço está muito organizado. A equipe está de parabéns”, disse ao ser atendida na Arena Sabiazinho.

Confira o cronograma da vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias:

Terça-feira (28)

– Aplicação da segunda dose da Astrazeneca em quem recebeu a primeira até 8 de julho;

– Aplicação da segunda dose da Coronavac em quem recebeu a primeira até 3 de setembro;

Locais: Arena Sabiazinho e Ginásio do UTC (entradas das avenidas Getúlio Vargas e Cipriano del Fávero)

Quarta-feira (29)

– Aplicação da segunda dose da Coronavac em quem recebeu a primeira até 3 de setembro;

Local: Arena Sabiazinho

Agendamento

A confirmação do agendamento é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é definido de acordo com a capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta a necessidade de as pessoas respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.   

O Município reitera que as pessoas que não compareceram à convocação devem realizar a revalidação do cadastro para serem chamadas novamente. Para solicitar o reagendamento, basta acessar o Portal da Prefeitura.  No entanto, a reconvocação acontecerá com no prazo mínimo de 30 dias e quando houver disponibilidade de doses, sem prejuízo ao progresso da vacinação.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também