Notícias

Divulgada mais uma etapa do Concurso Público do Ipremu em Uberlândia

30 de setembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (Ipremu) e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) tornam público o resultado dos recursos contra o gabarito, questões da prova objetiva e a totalização de pontos da prova objetiva. A informação foi publicada nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial do Município.

O candidato pode conferir a integra do resultado no Portal da Prefeitura www.uberlandia.mg.gov.br e no site www.gestaodeconcursos.com.br. No total foram 6.298 inscritos. As provas do concurso foram realizadas no dia 12 de setembro.

São 18 vagas efetivas divididas nos cargos de agente de segurança patrimonial (2 vagas), telefonista (2 vagas), assistente administrativo (11 vagas), advogado (1 vaga) e contador (2 vagas), para uma carga horária de 30 horas semanais.

A banca organizadora responsável por selecionar os novos servidores do Ipremu é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), instituição ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), assim como ocorreu no concurso da Prefeitura de Uberlândia e do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também