Notícias

Visitas a boxes em licitação no Mercado Municipal são agendadas até dia 28

Edital prevê abertura de envelopes no dia 3 de novembro; estão disponíveis oito boxes
6 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges/Secretaria de Governo e Comunicação-PMU

Comerciantes interessados em atuar em um dos pontos mais tradicionais de Uberlândia podem ter uma oportunidade com a abertura do edital de licitação aberto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para ocupação de oito boxes. As visitas podem ser agendadas até o dia 28 de outubro no próprio Mercado Municipal ou pelo telefone 3235-7790 e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Os envelopes do certame serão abertos no dia 3 de novembro no espaço de Licitações, que fica em frente à entrada principal do Centro Administrativo Municipal (pela avenida Anselmo Alves dos Santos). A abertura da licitação para o preenchimento dos boxes atende as exigências da Lei Municipal 10.622, de 12 de novembro de 2010. Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

As vagas são distribuídas entre dez ramos de atividades, como, por exemplo, cafeteria, lanchonete, restaurante, confeitaria, hamburgueria, pastelaria, artesanato, empório, mercearia, doceria, laticínios e outros ramos que não são alimentícios.   O permissionário deve pagar mensalmente R$ 32,24 pelo metro quadrado utilizado de área interna e R$ 8,06 pelo metro quadrado de área externa, caso o box possua.

Os vencedores da licitação serão aqueles que conseguirem a melhor pontuação nos critérios de cada box pretendido, como ser especializada no ramo de comércio ou prestação de serviço do espaço pleiteado, proposta técnica, plano de operação e tempo de experiência na atividade pela qual optou por concorrer.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também