Notícias

Vôlei sub-15 da Futel faz dois jogos neste fim de semana

Partidas válidas pelo Campeonato Mineiro do Interior serão em Uberaba, neste domingo (10)
8 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A equipe de vôlei sub-15 da Futel/PMU/UTC faz dois jogos neste domingo (10), no ginásio Uirapuru, em Uberaba, válidos pelo Campeonato Mineiro do Interior. O primeiro confronto será às 9h, contra a Escolinha do Afrânio. O segundo é contra o Meninas de Ouro, às 14h. 

“Mesmo com o longo período sem treinamentos, devido à pandemia da Covid-19, conseguimos reunir as meninas, que já integravam nossas escolinhas, que agora treinam diariamente, seguindo todos os protocolos de biossegurança”, disse o coordenador de esportes do UTC, Moacir Adolfo.

O treinador das equipes de vôlei de alto rendimento da Futel, Alexandre Fonseca, também destaca o bom início na competição. “Tivemos pouco tempo de preparação, mas, graças à dedicação, vontade e trabalho tivemos um aproveitamento de 50% na primeira rodada e agora esperamos vencer os dois jogos em Uberaba”, disse.

Em relação ao time sub-17, a estreia no campeonato será no dia 16 deste mês, contra Patrocínio, às 9h e Praia Clube sub-16 às 14h. Os dois jogos serão em Uberlândia, mas o local ainda não está definido.

Futsal

As equipes sub-13 e sub-15 de futsal da Futel/PMU/UTC perderam seus jogos na noite desta quinta-feira (7), para o Uberlândia Academy, por 6 a 3 e 5 a 1, respectivamente. O time sub-13 volta a jogar neste sábado (9), às 14h30, no poliesportivo Patrimônio, contra o Catiguá (Patrocínio) e o sub-15 entra em quadra dia 23 deste mês, em casa, contra o Uberlândia Academy.

Veja a tabela!

Vôlei – Domingo (10), no Uirapuru, em Uberaba

9h – Futel/PMU/UTC x Escolinha do Afrânio (Sub-15)

14h – Futel/PMU/UTC x Meninas de Ouro (Sub-15)

Futsal – Sábado (9), no Poli patrimônio, em Uberlândia

14h30 – Futel/PMU/UTC x Catiguá de Patrocínio

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também