Notícias

Fraldário oferece conforto e segurança no Parque do Sabiá

Espaço, com estrutura totalmente adequada para que os responsáveis higienizem as crianças, tem recebido elogios dos frequentadores
11 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Devido às comemorações da Semana da Criança, o Mundo da Criança – um dos espaços mais frequentados do Parque do Sabiá – deve receber um público ainda maior ao longo desta semana. Dessa vez os pais ou responsáveis contarão com um novo espaço para que possam trocar e higienizar as crianças com total segurança e conforto: o fraldário, construído pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

O espaço tem 60 metros quadrados e uma estrutura totalmente adequada para que os responsáveis troquem e higienizem as crianças com total privacidade, contando, inclusive, com água quente à disposição dos usuários. “O fraldário foi construído com excelentes materiais, atende a uma reivindicação da população e tem sido muito elogiado pelos frequentadores. O prefeito Odelmo Leão não mede esforços para tornar Uberlândia, uma cidade ainda melhor”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta. 

Fraldário oferece conforto e segurança no Parque do Sabiá 1

Aline Brandão, moradora do bairro Tibery, elogia. “O Mundo da Criança é um espaço maravilhoso que meu filho, Vicente, de um ano, ama. Foi uma surpresa retornar ao local e encontrar o fraldário. O espaço é reservado e oferece o conforto que nós, mães, precisamos”, destacou.

Nercaly Camargo, moradora do bairro Jardim Inconfidência, também aprova. “É algo de muita importância e faz toda a diferença para nós, que somos mães. Essa foi uma excelente ideia e o fraldário ficou lindo, é confortável e oferece total privacidade”, comentou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também