Notícias

Com a nova drenagem concluída, trecho da Av. Getúlio Vargas é ampliado

Nova capa asfáltica foi aplicada entre Gameleiras até a entra da trincheira Ivo Alves
13 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Concluída a parte de instalação da tubulação da nova drenagem da avenida Getúlio Vargas, os serviços se concentram agora no alargamento da via. Para dar mais segurança ao trânsito da região e pensando no corredor de ônibus que passará pelo local, a faixa de rolamento do sentido Centro-bairro foi ampliada e agora terá 8,6 metros de largura. Deste modo, o trecho, entre a rua Gameleiras até a entra da trincheira Ivo Alves, recebeu, nesta quarta-feira (13), a nova capa asfáltica.

“Com isso, atingimos 93% de obra concluída e resta somente alguns serviços de acabamento, como a recomposição dos canteiros centrais e a instalação de alguns equipamentos e bocas de lobo das vias do entorno da obra que também recebem melhorias. Vamos atuar nesses próximos dias para que a população receba o mais breve possível essa importante obra”, disse o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

Uberlândia Integrada

Lançado inicialmente em 2011 pelo prefeito Odelmo Leão (2005-2012), o programa Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua primeira etapa, como o Corredor Estrutural Leste e os terminais Novo Mundo e Dona Zulmira.    

Em 2018 foi iniciada a segunda etapa do Uberlândia Integrada e foram feitas intervenções viárias como construções de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e recapeamento de vias em toda a cidade.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também